Desportivo e Ferroviário defrontam-se na 1ª jornada do “Top 8 Mavila Boy”

 Desportivo e Ferroviário defrontam-se na 1ª jornada do “Top 8 Mavila Boy”

A Associação de Futebol da cidade de Maputo fez o sorteio, hoje, da edição de 2018 do Torneio de abertura da Cidade, denominado “Top 8 Mavila Boy”. O evento contou com representantes das 8 equipas participantes.

Trata-se do Ferroviário de Maputo, Costa do Sol, Maxaquene, Liga Desportiva, Desportivo, Matchedje, Académica e Estrela Vermelha.

Como jogo de cartaz, a primeira jornada da prova vai pôr frente a frente as equipas do Desportivo e Ferroviário de Maputo.

Na primeira fase, a prova obedecerá a disputa entre as oito equipas, divididas em dois grupos, quatro em cada, jogando, na fase de grupos, todos contra todos em uma volta. Na segunda fase, apura-se os dois primeiros classificados de cada grupo para disputarem as meias-finais no sistema cruzado, em uma mão. Os vencedores jogarão entre si na final.

A direcção da Juventude e Desportos da cidade de Maputo e os parceiros esperam ter uma prova bem disputada e devolver à cidade a paixão pelo futebol.  

A competição inicia a 28 de Janeiro e a final está prevista para o dia 25 de Fevereiro. Serão distribuídos em prémios, um milhão e trezentos e dois mil e quinhentos meticais, sendo que o vencedor da competição vai receber um milhão de meticais.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique