Incomáti de Xinavane vai a jogo com Desportivo da Matola

 Incomáti de Xinavane vai a jogo com Desportivo da Matola

Sanada que foi a questão da greve dos jogadores do Incomáti de Xinavane, com a intervenção do Sindicato de Jogadores de Futebol, já há condições para a equipa regressar às competições. Hoje, quinta-feira, os jogadores vão entrar em campo para defrontar o Desportivo da Matola, em partida da final da Taça de Moçambique, fase da província de Maputo, num jogo que procura o adversário do Desportivo Maputo, na fase regional, próximo domingo.

Assim, os jogadores regressaram ontem aos treinos, sob orientação de Artur Comboio, com a mesma ambição de vencer jogos e passar à fase seguinte da segunda maior competição futebolística do país.

Aliás, o treinador-adjunto dos “açucareiros” Venâncio Ngulele diz que os seus jogadores estão focados na passagem a fase seguinte da prova. Falando a Rádio Moçambique, Ngulele disse que os jogadores já ultrapassaram a fase menos boa que tiveram nos últimos dias e que a esta altura os jogadores só pensam em vencer a partida.

O facto é que na passada terça-feira teve que haver a intervenção do Sindicato de Jogadores de Futebol, para que os jogadores do Incomáti de Xinavane voltassem aos trabalhos, de modo a evitarem mais faltas de comparências e, consequentemente, muitas multas.

Entretanto, não se sabe se a equipa vai continuar a contar com todos jogadores, tendo em conta que alguns deles estavam a ser assediados por outros clubes, com destaque para o guarda-redes internacional moçambicano José Guirrugo, que está quase certo na União Desportiva de Songo de Nacir Armando.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique