Apurados seis estudantes para Vodacom Turma TudoBom em Cabo Delgado

Apurados seis estudantes  para Vodacom Turma TudoBom em Cabo Delgado

Seis dos cerca de 500 estudantes, da província de Cabo Delgado, que participaram no casting do concurso Vodacom Turma TudoBom foram apurados para a fase regional Norte que terá lugar em Agosto próximo na cidade de Nampula.

Com canto, dança , poesia, teatro e olimpíadas, estudantes de seis escolas da baia de Pemba demonstraram talento para arte, cultura e uma bagagem de conhecimentos científicos suficientes para enfrentar os seus colegas de Nampula e Niassa.

Quase todos participaram com determinação e alguns chegaram a convencer o público, mas segundo as regras do jogo, apenas seis estudantes foram escolhidos.

Para o Júri, não há dúvida que Cabo Delgado tem talento, no entanto, apela aos vencedores a não subestimar os seus adversários.

Para além do Júri e do Público, o casting de Pemba deixou impressionados os dois parceiros da iniciativa, a vodacom e Direcção Provincial de Educação e Desenvolvimento de Cabo Delgado.

Cerca de mil estudantes assistiram o concurso Vodacom Turma TudoBom, que teve lugar no ginásio da Escola Secundária de Pemba.A gala regional Norte terá lugar na cidade de Nampula em Agosto próximo.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique