Arranca amanhã a 6ª Edição da Moztech

Arranca amanhã a 6ª Edição da Moztech

Com as condições praticamente prontas para o arranque da maior feira de tecnologias, Suzany Veloso, uma das renomadas oradoras, vinda do Brasil, disse estar expectante para os temas que serão debatidos nesta sexta edição da Moztech.

“Eta é a minha primeira vez em Moçambique e estou muito impressionada com a linda organização”, afirmou Suzany.
Para Suzany Veloso o evento é um momento de partilha de experiências sobre um factor que impacta na vida dos cidadãos, a tecnologia.

“Espero que este seja um momento de debate sobre as vantagens das tecnologias no dia-a-dia das pessoas, no desenvolvimento da humanidade e do nosso meio”, acrescentou Veloso.

Ansiedade foi também visível nos estudantes que decidiram visitar o espaço Arena 3D, no distrito municipal da Katembe, local que acolhe o evento. Idos de várias instituições de ensino, alguns jovens acertavam detalhe para as suas exibições tecnológicas, enquanto outros confirmavam sua presença no sistema de registo dos participantes.

Na sala já pronta e com o palco montado, o grupo EMTPM, o coral que vai abrilhantar a cerimónia de abertura da sexta edição da Moztech, deu hoje os seus últimos retoques nos ensaios.

Os integrantes do grupo EMTPM disseram ser uma honra fazer parte da cerimónia e garantiram dar o seu melhor para que o evento seja de facto um sucesso.


 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique