Arsénio Marrengula assistente de Hélder Martins na Liga dos Campeões Africanos

Arsénio Marrengula assistente de Hélder Martins na Liga dos Campeões Africanos

O árbitro assistente moçambicano, Arsénio Marrengula, continua a merecer a confiança da Confederação Africana de Futebol, CAF, para auxiliar no ajuizamento de jogos da Afrotaças. Desta vez, o juiz moçambicano será o segundo assistente de Hélder Martins, angolano que tem, também, sido um dos árbitros mais chamados pela CAF para jogos sob sua gestão, nomeadamente de clubes e de selecções.

Assim, estes dois árbitros juntam-se a Jerson Emiliano dos Santos, como primeiro assistente, e António Dungula, quarto árbitro, ambos angolanos, para ajuizarem a partida entre o Mamelodi Sundowns da África do Sul e o Widad Casablanca do Marrocos, referente à segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões africanos.

A partida, que terá lugar no próximo sábado, no Estádio Lucas ‘Masterpieces’ Moripe, em Pretória, África do Sul, é de carácter importância para a formação sul-africana, que procura a sua primeira vitória, uma vez que na primeira jornada perdeu, na deslocação a Nigéria, diante do Lobito Stars, por duas bolas a uma. Já o Wydad Casablanca quer cimentar a liderança, depois da goleada caseira imposta ao Asec Mimosas da Costa do Marfim, por 5-2.

No passado sábado, um trio moçambicano foi chamado a apitar um jogo da Taça CAF, que envolveu o Ittihad Raidi de Tanger do Marrocos e o Zamalec do Egipto, da primeira mão dos dezasseis-avos-de-final, que terminou sem abertura de contagem. Trata-se de Celso Alvação, que chefiava Olívio Saimone e Osvaldo de Jesus como seus adjuntos. Esta equipa de arbitragem, tem sido, também, convidada diversas vezes para ajuizar jogos das competições africanas de clubes há bastante tempo.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique