Atletas de Tang Soo Do reclamam da fraca contribuição do MJD

Atletas de Tang Soo Do reclamam da fraca contribuição do MJD

A selecção nacional de Tang Soo Do foi recebida em audiência no Ministério da Juventude e Desporto (MJD), para apresentar as medalhas e os troféus conquistados no mundial dos EUA. Durante o encontro os campeões mundiais aproveitaram o momento para mostrar o seu desagrado pela falta de interesse do Ministério na sua modalidade.

Contrariamente ao que se esperava, não foi a Ministra a receber a delegação de Tang Soo Do, campeão mundial de cinturão negro e com 42 medalhas conquistada nos mundiais da Carolina do Norte, recentemente realizados.

Coube a Secretária Permanente do Ministério de Juventude e Desporto receber o combinado nacional.

Depois de apresentarem as conquistas, o mestre Alex mostrou seu desagrado face a fraca contribuição do ministério para o desenvolvimento dessa área do desporto.

Outrossim, a questão das premiações desportivas que não beneficiam a modalidades de artes marciais foi denunciada pelos atletas.

Por sua vez a secretaria permanente do Ministério da Juventude e Desporto mostrou-se satisfeita com as conquistas e deixou garantias de reverter as reclamações dos atletas.

Ainda no encontro ficou lançado o desafio a instituição de fazer circular a taça trazida do campeonato mundial pelo país.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique