Bernardo assina pelo costa do sol

Bernardo assina pelo costa do sol

O ex-capitão do Maxaquene, Bernardo, vai vestir as cores do Costa do Sol na presente época futebolística e diz estar eternamente grato aos tricolores pelas épocas que esteve ligado ao clube.

Tem os pés com uma classe que se confundem com o do Thiago (do PSG), é viril como Fábio Canavarro (pendurou as chuteiras), mas marca tantos como Sérgio Ramos (nem precisamos dizer que evolui nos "Blancos") mas leva o nome de Bernardo.

Este jogador é igualmente uma autêntica muralha lá atrás, por isso é que o ENH de Vilankulos e o Costa do Sol disputavam o seu passe.

Mas é nos canarinhos que Bernardino Joaquim José, ou Bernardo como é conhecido nos relvados, vai evoluir nas próximas duas épocas, sob batuta de Horácio Gonçalves.

Bernardo foge assim ao centenário dos tricolores que será comemorado nos quarteirões, mas não esquece de ser grato ao clube. "Tudo que eu sou, devo ao Maxaquene" disse.

Com 24 anos de idade, Bernardo actua a defesa central ou a trinco, fez a formação no Maxaquene, passou pelo Ferroviário de Nampula em 2017, antes de cumprir os dois últimos anos nos tricolores, onde foi peça chave do clube, fazendo parelha com Campira.

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique