Bim e APIEX assinam acordo para internacionalização de empresas

Bim e APIEX assinam acordo para internacionalização de empresas

O Millenium bim e a Agência para a Promoção de Investimento e Exportações (APIEX) assinaram acordo de parceria para a promoção de exportações e internacionalização de empresas nacionais e atração de investimento estrangeiros para a economia moçambicana.

O acordo assinado entre os Administradores do Millenium bim, Moisés Jorge e Fernando Carvalho e o Director Geral da APIEX, Lourenço Sambo, servirá para as duas instituições trabalharem de forma conjunta e coordenada de forma a criar sinergias que se traduzam num apoio efectivo às empresas e empresários moçambicanos.

Segundo o comunicado enviado a nossa redacção o bim e a APIEX definiram diversas áreas de intervenção como a partilha de informação, promoção de investimentos e facilitação de contactos com potenciais investidores nacionais e internacionais.

De acordo com Fernando Carvalho, Administrador do Millennium bim, “esta parceria é mais um contributo do Banco para o desenvolvimento sustentável da economia moçambicana através da promoção de exportações e da atracção de investimento que beneficiam directamente a vida dos moçambicanos”, lê-se no comunicado.

O Millennium bim é o maior grupo financeiro de Moçambique, tendo, actualmente, 1,8 milhões de Clientes.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique