Biscate representa Moçambique na ITU Telecom World

Biscate representa Moçambique na ITU Telecom World

A Autoridade Reguladora das Comunicações de Moçambique (ARECOM) destacou o Biscate para representar Moçambique na ITU Telecom World, um evento que terá lugar em Budapeste, o maior centro comercial de tecnologias da Europa Central.

O desenvolvedor de software da UX, o qual o biscate faz parte, disse que a participação na ITU Telecom World é uma oportunidade para expor o biscate a potenciais investidores e trocar experiências com outras startups inovadoras.

“Para além de expor o serviço Biscate, também faremos parte de um concurso denominado ITU Telecom Awards, que distingue soluções de base tecnológica, pela sua inovação e impacto social”, acrescentou Osvaldo Maria.

O serviço biscate tem um total de 27 000 trabalhadores activos e mais de 60 000 clientes. Na província de Nampula é onde a plataforma gera mais oportunidades de trabalho, foram criados 17 100 empregos. Os serviços mais solicitados estão ligados à construção, cozinheiros e cabeleireiros.

Biscate é um serviço público que permite que trabalhadores em Moçambique registem os seus serviços por USSD (usando telemóveis básicos), para que clientes possam procurar, seleccionar, obter o contacto e avaliar os trabalhadores depois da actividade prestada, tendo sido lançado em 2016.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique