Bobone vê na crise oportunidade de investimento

Bobone vê na crise oportunidade de investimento

Bruno Bobone, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, foi também um dos oradores dos debates do MOZEFO Young Leaders, esta terça-feira. No seu discurso, Bobone desafiou os jovens a serem sonhadores, a acreditarem em si e terem coragem de enfrentar as dificuldades com persistência, rigor e muito trabalho.

E porque o acesso às oportunidades de emprego tem sido um dos principais desafios para os jovens, encorajou-os a serem ousados. “Mesmo que peçam mais tempo de experiência, não desistam, vão e dogam quem são. É verdade que vão ter frustrações, mas não desistam, tornam-se conhecidos”, disse.

Sobre a crise, aponta como uma oportunidade. Bruno Bobone diz que os jovens não devem ficar desanimados, antes pelo contrário: “Não devemos ficar amargurados. Devemos pensar em encontrar novas soluções”, despertou-os.

Bobone voltou a repisar sobre a necessidade de os jovens acreditarem em si e buscarem ajuda, sempre que necessário. “Nao se limitem, peçam ajuda, mostrem as vossas fraquezas para que vos ajudem”.

Questionado sobre que relação se pode estabelecer entre sucesso e felicidade, referiu ser importante que o sucesso contribua para a felicidade.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique