Bureau Veritas reforça presença em Moçambique

Bureau Veritas reforça presença em Moçambique

O grupo Bureau Veritas, líder global em teste, inspecção e certificação de empresas quer expandir seu negócio no mercado moçambicano. A empresa, listada na Euronext Paris, é reconhecida por serviços e soluções inovadoras.

Em uma nota enviada a nossa redacção, o grupo informa que está “comprometido em desenvolver a economia do país, oferecendo mais oportunidades de trabalho. A título ilustrativo, o Bureau Veritas trabalhou no gerenciamento e na operação de um laboratório na maior mina de carvão de Moçambique, criando cerca de 200 empregos.

Dentro de um curto período de três meses e sem nenhum tempo de inatividade na mina, o projecto foi lançado e está em andamento. Foram oferecidos treinamento e qualificação para garantir que os funcionários tenham permissão para trabalhar com os altos níveis de profissionalismo esperados no Bureau Veritas.

O desenvolvimento da comunidade também desempenha um papel de destaque na Instituição. A Bureau Veritas é um forte defensor do empoderamento das mulheres e apoio às comunidades.

Este ano, a instituição vai lançar um extenso programa de apoio comunitário, designado “Employees Building Communities”.
“O Bureau Veritas é uma instituição baseada em pessoas, prosperamos em fazer a diferença na vida de outras pessoas. Continuaremos a ajudar os outros, continuaremos sendo a mudança, criando legados duradouros para amanhã”, concluiu Oliver Onillon, chefe-executivo do grupo.

O Bureau Veritas Moçambique está sediado em Maputo, com operações em todo o país nomeadamente, Cabo Delgado, Tete, Nampula, Sofala e Inhambane.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique