Canário procura primeira vitória na era Gonçalves

Canário procura primeira vitória na era Gonçalves

Desde que o Costa do Sol está sob as ordens do técnico português, Horácio Gonçalves, ainda não conhece o sabor de uma vitória e tem como adversário, no seu “ninho”, o Ferroviário de Nampula, uma formação que dentro das quatro linhas tem sido difícil derrotar.

Ambas equipas vem de resultados diferentes na jornada passada. O Costa do Sol perdeu diante da Liga (1-0), enquanto os locomotivas de Nampula venceram a União Desportiva de Songo, por 3-2. Uma partida que tem todos os condimentos para ser um verdadeiro “show” de bola, uma vez que os treinados de Horácio Gonçalves vão soar as topinhas para arrancar a primeira vitória, desde a saída do treinador, Argentino Leonardo Costas e seu adjunto Dardo Valenzuela.

Outro ponto a ter em consideração é que o Ferroviário de Nampula galvanizado por ter vencido o campeão em título quererá manter a senda de vitórias.

A ronda número 10 do Moçambola prossegue com outros jogos, que também terão jogadores a fazer grandes despiques, com um e único objectivo: somar mais três e preciosos pontos e melhorar a classificação na tabela.

O Desportivo de Nacala recebe no seu campo o Ferroviário da Beira, que na semana passada empatou, sem abertura de contagem com o Incomáti de Xinavane.
A Universidade Pedagógica de Manica “bate-se” localmente com o Textáfrica de Chimoio, naquele que se considera ser o dérbi da região.

A União Desportiva de Songo faz “sala” ao Ferroviário de Nacala. Na ronda anterior os nacalenses não foram para além de um empate (0-0) diante da Universidade Pedagógica de Manica.

Ainda a contar para a mesma jornada o Sporting de Nampula mede forças com a colectividade do Primeiro de Maio de Quelimane. A terminar, o Incomáti de Xinavane recebe no canavial a equipa do ENH de Vilankulo.  

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique