Cinco trovadores no “Only Jazz Without Stress”

Cinco trovadores no “Only Jazz Without Stress”

Cinco guitarristas sobem ao palco do Hotel Terminus esta sexta-feira, trata-se dos músicos moçambicanos Hortêncio Langa, Roberto Chitsondzo, Chico António, Aniano Tamele e Fernando Luís.

Esta é a segunda edição em que os trovadores sobem ao palco para mostrarem o que de melhor sabem fazer com suas guitarras. O “Only Jazz Without Stress” é um espaço intimista e aprezível, é o momento para aliviar o stress da semana laboral.

Hortêncio Langa trará um repertório medido, mesmo para que os outros tenham espaço nesta hora e meia de concerto, mas passarão pela sua guitarra dedos que convoquem os melhores sucessos. Quem o conhece não vai sair decepcionado. Quem não, claramente não se vai render

Diz-se o mesmo, e com o mesmo som, sobre a actuação de Roberto Chitsondzo e Chico António. São veteranos. E chega-se a não ter o que dizer àqueles que já se sabe e se disse até por demais. Os recém-convocados – Aniano Tamele e Fernando Luís, prometem não deixar seus legítimos créditos em mãos alheias.

Este concerto é um pretexto para unir os admiradores dos cinco músicos num só espaço, uma ocasião para os guitarristas revisitarem a memória colectiva e trazer os melhores êxitos desde os anos 70.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique