Conhecidos esta quinta-feira convocados para embates com Ruanda e Cabo Verde

Conhecidos esta quinta-feira convocados para embates com Ruanda e Cabo Verde

Faltam sete dias para o arranque da campanha de qualificação ao CAN-2021, que terá lugar nos Camarões. Os Mambas, selecção nacional de futebol, iniciam esta fase de grupos diante do Ruanda, daqui a uma semana, no Estádio Nacional do Zimpeto, devendo realizar o segundo jogo, desta dupla jornada, três dias depois, ou seja, a 17 de Novembro, na cidade da Praia, diante do Cabo Verde.

Para esta dupla jornada inicial, o seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, anuncia hoje a lista dos convocados para estes embates, que deverão concentrar-se  na segunda-feira para iniciar com os trabalhos de preparação.

Com os habituais convocáveis em grande nível nos seus clubes, principalmente os que actuam fora de portas, espera-se que não hajam surpresas em relação a última convocatória, onde a integração de Mexer será uma certeza, a juntar-se a outros que jogam nos diversos campeonatos de Portugal, França, Alemanha, Cazaquistão, Albânia, para além dos que estão na vizinha África do Sul.

À estes vão se juntar os que actuam internamente em clubes como Ferroviário de Maputo, Desportivo Maputo e União Desportiva de Songo, clubes que estiveram representados na última convocatória para o particular com o Quénia, realizado em Nairobi.

Para esta convocatória, espera-se a integração de jogadores do Costa do Sol, actual líder do Moçambola 2019, que não teve nenhum jogador chamado para a última partida diante do Quénia, pese embora tenha jogadores a despontar e que em algum momento foram chamados para o conjunto nacional, casos do guarda-redes Victor Guambe, o médio Nené e o avançado Isac, que nos últimos jogos da sua equipa tem sido o salvador da equipa, marcando golos que vão garantido vitórias e, cada vez mais a liderança no Moçambola.

 

Última convocatória dos Mambas:
Guarda-redes: Guirrugo e Franque
Defesas: Zainadine Jr, Malembane, Chico, Infren, Edmilson, Reinildo e Sidique
Médios: Telinho, Kambala, Cremildo, Kamo Kamo, Domingues e Geny Catamo
Avançados: Neymar, Witi, Ratifo, Luís Miquissone e Reginaldo

 


 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique