Costa do Sol bate-se com Maxaquene na Engen Maputo Basket

Costa do Sol bate-se com Maxaquene na Engen Maputo Basket

O basquetebol está de volta a Maputo. Ou melhor, a Engen Maputo Basket, Campeonato da Cidade em seniores masculinos e femininos, reata após uma semana de interregno. Amanhã, às 18h15, no pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane, Costa do Sol mede forças com o Maxaquene, em desafio inserido na 7.ª jornada da prova.

Duas horas depois, ou seja, às 20h15, no mesmo recinto, será vez dos seniores femininos entrarem em acção quando o Costa do Sol bater-se também com o Maxaquene.

Ainda amanhã, o Ferroviário de Maputo, detentor do troféu, bate-se com a A Politécnica em seniores femininos uma partida marcada para às 18h15 no pavilhão do Maxaquene.  Às 20h00, na catedral do basquetebol moçambicano, Matolinhas joga com o Atlético em jogo da 7ª jornada da Engen Maputo Basket.

No pavilhão do Desportivo, as “alvi-negras” defrontam  Ferroviário das Mahotas, terceiro classificado da prova ano passado, numa partida inserida na 5.ª jornada.

Em seniores masculinos, às 20h00, o Desportivo de Maputo, terceiro classificado ano passado, joga com o estreante Ferroviário de Maputo “B” em desafio da 7.ª jornada.

Já no pavilhão d’A Politécnica, a equipa da casa terá pela frente a Universidade Pedagógica, numa partida a contar para a 7.ª jornada


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique