Costa do Sol com missão ‘espinhosa’ diante do Rayon Sports do Ruanda

Costa do Sol com missão ‘espinhosa’ diante do Rayon Sports do Ruanda

Depois da pesada derrota por três a zero, em Kigali, capital Ruandesa, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Taça CAF, o Costa do Sol vai receber, esta quarta-feira no Estádio Nacional do Zimpeto, o Rayon Sports do Ruanda e promete fazer de tudo que estiver ao seu alcance para sair com um bom resultado, embora preveja um jogo difícil.

Para atingir o objectivo, os pupilos de Leonardo Costas estiveram a treinar, esta segunda-feira, e privilegiaram mais a troca da bola.

O presidente do clube, Amosse Chicualacuala, acredita que Rayon Sports de Ruanda está no alcance dos Canarinhos, apesar de saber que os moçambicanos têm uma missão difícil, mas não impossível e pede apoio de todos os moçambicanos, independentemente do clube que pertencem.

Os canarinhos têm todos jogadores disponíveis para esta partida, com excepção de Nené que está a cumprir um castigo por acumulação de amarelos. Para chegar a esta fase (segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos), a equipa moçambicana eliminou o Galaxy do Botswana e o Cape Town City da África do Sul.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique