Costa do Sol é o primeiro finalista do Top 8 Mavila Boy

Costa do Sol é o primeiro finalista do Top 8 Mavila Boy

O Costa do Sol é o primeiro finalista do torneio Top 8 Mavila Boy, feito alcançado, na tarde deste sábado, depois de vencer o Ferroviário de Maputo por uma bola a zero, na meia-final da prova.

Foi no minuto 16 da partida que o criativo Terrence, na sua terceira intervenção no jogo, ultrapassou a defesa locomotiva e fez o golo que conferiu passagem a equipa canarinha à final da prova.
Indo ao jogo...

Ninho do canário abarrotado...Nem a chuva que caiu na capital foi capaz de repelir os adeptos quer de uma quer de outra equipa. Até os continuadores esqueceram os brinquedos habituais e quiseram ver de perto o embate entre as equipas moçambicanas com mais títulos alcançados.

A equipa liderada por Nelson Santos até entrou mais ofensiva para o jogo e foi a primeira a criar uma situação de perigo na baliza de Guirrugo. Na sequência, Kito respondeu com um remate que se encaixa nas mãos do guardião canarinho.

E porque era um jogo do tudo ou nada, houve até espaço para sessões de pugilato, facto que obrigou a rápida intervenção da equipa de arbitragem. Foi mesmo um jogo de arrepiar os cabelos.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique