Costa do Sol reforça-se para Moçambola 2019

Costa do Sol reforça-se para Moçambola 2019

O Canário já ensaia o voo de 2019! E a época abre com algumas novidades no ninho do canário. A direcção Moçambola-se em vários sectores, com destaque para a equipa técnica, onde Victor Mayamba auxilia Horácio Gonçalves, e no campo mais seis reforços, com destaque para dois estrangeiros, sendo um ganês e um brasileiro que chegam esta semana.

Se Victor Mayamba já trabalha com Horácio Gonçalves, Vitor, defesa brasileiro, chega esta quarta-feira à noite e quinta-feira já vai se juntar aos colegas para os trabalhos de preparação, tal como acontece com Stephen, Sibale e Nelson, que ainda não se juntaram à equipa.

Até ao momento, quem já se juntou aos trabalhos dos “canarinhos” são os nacionais vindos do Sporting de Nampula, nomeadamente Eládio e Roldão, para além de Michael e Kampango, vindos dos juniores do clube.

Eládio, novo reforço dos “canarinhos”, diz que está no clube para ajudar a conquistar títulos e “fazer o sol brilhar”, tal como é o slogan da colectividade. “Vou dar o meu máximo para conquistarmos títulos. O presidente disse que temos que estar unidos e fortes para podermos alcançar títulos”, referiu o jogador que apelou aos adeptos para que tenham paciência e confiem nos jogadores, estando sempre com a equipa em todos os momentos.

No fundo, o Costa do Sol mantém a base do ano passado, com excepção de dois a três jogadores que saíram, com destaque para a saída de Guirrugo, guarda-redes internacional que até era titular na equipa e na selecção nacional, ora transferido para o Incomáti de Xinavane. E é com esse plantel que colocou a fasquia de conquistar todos os títulos, depois de duas Taças de Moçambique consecutivas.

Nilton, que a par de Eládio não treinou ontem devido a uma mazela no joelho, diz que a opção de se manter a espinha dorsal do ano passado foi bem pensada. “Tenho certeza que com os jogadores do ano passado e mais alguns que vão reforçar a equipa, podemos criar uma equipa forte e vencedora e isso vai melhorar os índices de confiança e fazer com que possamos conquistar os nossos objectivos”, assegurou. Aliás, Nilton disse mesmo que a equipa tem que fazer de tudo, estar mais concentrada e mais unida por forma a conquistar os troféus que vierem pela frente.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique