Crystal Palace recebe Everton às 16 horas

Crystal Palace recebe Everton às 16 horas

O Crystal Palace recebe, hoje, o Everton em jogo da terceira jornada da Premier League. O jogo entre as duas equipas até então invictas, será transmitido pela STV, às 16 horas.

Venceram o Southampton e o Manchester United, na 1ª e 2ª jornada. Hoje, às 16 horas, o Crystal Palace vai tentar vencer o Everton.

Diante dos Toffes, a equipa de Roy Hodgson deverá voltar a apostar nos contra-ataques como se está a afirmar nesta temporada na Premier League.

Jeffrey Schlupp e Andros Townsend têm uma assistência nesta temporada, enquanto o talismã Wilfried Zaha marcou três golos. Todos têm sido decisivos e contam com o suporte do batalhador Jordan Ayew.

O treinador do Everton, Carlo Ancelotti, revelou que não tem novas preocupações com lesões antes do confronto da Premier League dos Blues com o Crystal Palace.

Uma vitória da equipa de Carlo Ancelotti seria a primeira vez que o Everton começaria uma época com três vitórias consecutivas desde 1993/94.

Os defesas centrais Mason Holgate e Jarrad Branthwaite não estão disponíveis com problemas no tornozelo e nos dedos dos pés, respectivamente, enquanto os ausentes Jean-Philippe Gbamin (Aquiles) e Cenk Tosun (ACL) continuam de fora.

Dominic Calvert-Lewin está em forma, com quatro golos apontados, depois de se recuperar do "pequeno problema" que o levou a ser substituído no intervalo na vitória do Everton por 5 a 2 sobre o Fleetwood Town na noite de quarta-feira.

Dos 22 jogos disputados entre as equipas, o Crystal palace venceu 5 e o Everton ganhou 10. Em Selhurst Park, a casa do Crystal Palace, o Everton só perdeu uma vez. As equipas empataram em sete ocasiões.

O jogo

Mal começou o jogo, aos 10 minutos, Dominic Calvert-Lewin marcou para o Everton numa jogada de ataque. 1-0 no marcador.

Como é habitual na Premier League, não falta espectáculo no Crystal Palace vs. Everton. Kouyaté empata o jogo aos 26 minutos. 1-1.   

Richarlison coloca Everton em vantagem na marcação de uma grande penalidade. Minuto 40: Everton vence por 2-1.

 

Em Actualização

Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique