Daniel Chapo promete mais infra-estruturas sociais em Homoine

Daniel Chapo promete mais infra-estruturas sociais em Homoine

O cabeça-de-lista da Frelimo, Daniel Chapo, orientou esta terça-feira um comício popular na localidade de Chinginguire, em Homoine, uma região fortemente habitada por veteranos da luta de libertação Nacional.

Chapo começou por explicar tudo que a Frelimo fez naquele distrito e prometeu mais infra-estruturas sociais, tais como hospitais, estradas e sistemas de abastecimento de água.

Chapo lembrou o calvário que era em Homoine para obter água potável, situação que acabou com a entrada em funcionamento em 2018 de um novo Sistema de Abastecimento de Água com capacidade para 10 mil consumidores.

Já no período de tarde, Chapo foi até aos mercados de Homoine pedir voto em contacto interpessoal. Na ocasião o cabeça de lista da Frelimo priorizou o reforço da educação cívica, começando por explicar como proceder para votar no seu partido e o respectivo candidato presidencial Filipe Nyusi.

O cabeça-de-lista da Renamo, Daniel Machamale, trabalhou no distrito de Mabote, enquanto que o do Movimento Democrático de Moçambique Marcelino Marrengula trabalhou no distrito de Morrumbene.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique