Deltino Guerreiro em concerto pela Kongoloti Records

Deltino Guerreiro em concerto pela Kongoloti Records

A Kongoloti Records está a organizar um concerto de música acústica, para dia 6 do próximo mês, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, em Maputo.

Trata-se do show do músico Deltino Guerreiro, que na semana finda realizou um outro, na Fundação Fernando Leite Couto, também em Maputo.

O evento vai contar com a participação de alguns artistas renomados na música moçambicana, como Stewart Sukuma e Azagaia.

O artista vai apresentar músicas do seu álbum, intitulado “Eparaka”, e uma música nova que fará parte do segundo álbum, a ser lançado em 2019.

Deltino Guerreiro canta profissionalmente desde 2015, depois de ter sido lançado pela Kongoloti Records. Já ganhou prémios em dois anos consecutivos na categoria de Artista Revelação e Melhor Voz no Ngoma Moçambique (2015 & 2016). Para além da música “Sonho”, que retrata o desejo de todo mundo querer ser rico, com colaboração da cantora Joss Stone, cantora e compositora inglesa de soul e R&B e actriz, vencedora de vários Brit Awards e de um Grammy Award.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique