D’Manyissa recebe menção de honra na categoria Christian (cristão) nos EUA

D’Manyissa recebe menção de honra na categoria Christian (cristão) nos EUA

O músico moçambicano, D’Manyissa, recebeu Menção de Honra na categoria Christian (cristão), pela música “Let there be peace” ou seja, “Que haja paz”, depois de ter participado no Songdoor 2018 International Songwriting Competition nos EUA.

A música contou com performance vocal do músico norte-americano, Caled Allen, a parceria extravasou os dois artistas tendo chegado ao estúdio Tunedly.

A música descreve uma pessoa de joelhos a orar, pedindo a Deus para que haja paz em todas as nações do mundo.

“Como se sabe, ultimamente, a onda de violência e terrorismo no mundo está alarmante e várias pessoas inocentes estão a perder as suas vidas nesses ataques, e Moçambique não é excepção. Os brutais ataques no norte do país, há mais de um ano, são disso exemplo”, lê-se no comunicado enviado pela Tindziva.

D’Manyissa, diz ser urgente termos Deus nos nossos corações, nas nossas vidas. “É urgente o amor ao próximo”, afirma.

Esta não é a primeira música finalista de D’Manyissa. EM 2017, no concurso de composições musicais da Inglaterra Uk Songwriting Contest, o músico moçambicano chegou a final com “Timbila - Património Mundial”, música que desde finais de ano passado conta com um video-clip.

D’Manyissa encontra-se, neste momento a preparar o seu primeiro álbum discográfico designado “D’Manyissa Instrumental-Volume 1”, em que o músico cruza vários convidados especiais que se destacam na performance de um instrumento específico. São disso exemplos Orlando Venhereque (flauta), Júlio Sigaúque (guitarra), Ivan Mazuze (Saxofone alto e soprano), Banda MACOZOMI, Hélder Gonzaga (Bass), Lwanda Gogwana (Trompete), Seredeal “Shaggy” Scheepers (Teclados), Galina Juritz (Violino), Kika Materula (Oboé). Celso Paco, por ser multi-instrumentista foi convidado a fazer a performance dos vários instrumentos do seu domínio. D’Manyissa neste álbum faz a performance vocal de três músicas apenas.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique