EDM informa que haverá interrupção de energia no Domingo

EDM informa que haverá interrupção de energia no Domingo

A Electricidade de Moçambique (EDM) informa aos seus clientes e público em geral, que no âmbito da manutenção preventiva e correctiva das infraestruturas eléctricas, haverá interrupção no fornecimento de energia, no próximo Domingo, dia 10 de Dezembro.

Na província de Maputo a interrupção será das 06h às 10h, a partir da subestação de Beluluane, devendo afectar Mussumbuluco (cruzamento da Mozal), Beluluane (zona residencial e parque industrial) e Mavoco.
Na Zambézia, será registada a partir da subestação de Mucuba, e vai afectar toda cidade de Mocuba, das 05h às 12h, e das 05h às 14h, irá afectar os distritos da Maganja da Costa, Mocubela e Pebane.

Em Nampula será das 06h às 10h, nos distritos de Mussuril, Meconta, Nacarroa e Muecate, os postos administrativos de Carupeia, Nacololo, Intuculo sede, Netia, Mecucu, Namialo, Namiquitare, Naguema e a cidade de Nampula.

E por fim, em toda província de Cabo Delgado, das 06h às 10h.
A EDM informa que todas instalações deverão ser consideradas como estando em permanente tensão, porque o restabelecimento da energia poderá ocorrer antes da hora prevista.
 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique