Anel de Rubi cantado por todos marca fim do After MOZEFO Concert


Rui Veloso subiu ao palco e levou o público a uma viagem ao tempo, cantando os seus grandes sucessos. A primeira vez que veio a Moçambique foi há 20 anos. Mas o cantor português que interagiu várias vezes com o público durante a noite disse que estar feliz por voltar a perola do Índico.
 
 “É sempre bom voltar a Moçambique, rever amigos e cantar para um povo irmão”, disse o artista.

 “Nunca me esqueci de ti”, “Não há estrelas no céu” temas sobejamente conhecidos que levaram os espectadores aos gritos de emoção.
O músico juntamente com o seu guitarrista por várias vezes brincaram, proporcionando momentos emocionantes, com um dedilhar sincronizado.

Rivaldo, guitarrista baixo, e Dálvia, cantora, foram uma das surpresas da noite. Rui Veloso conheceu os moçambicanos num dos bares da cidade de Maputo e rendeu-se ao talento da dupla. Rivaldo e Dálvia acompanharam o músico português na música “Jura”. A potência da voz de Dálvia surpreendeu os espectadores, silencio se ouviu por alguns instantes, para no fim da estrofe soarem assobios e aplausos.

 “Anel de Rubi” o tema por muitos aguardo foi a música que marcou o fim da noite. Para este grande momento o protagonista da noite convidou para o saxofonista Moreira Chonguica, Stewart sukuma e a jovem revelação Dalvia. “Anel de Rubi”, foi cantado por todos os especadores, alguns casais deram gosto ao pé e entraram numa contradança, e quem não dançou cantou a letra por completo.

Rui Veloso despediu-se do público, mas os espectadores não acreditavam que o fim havia chegado e imploravam por mais uma música. O artista não se fez de errogado e cantou novamente. Uma noite cheia de emoção, onde momentos foram recordados, pode-se até afirmar, o After MOZEFO Concert vai ficar para a história.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique