Daniel David anuncia Fórum Especial da Juventude para 2018

Numa altura em que os jovens se debatem com desafios que vão desde à falta de emprego entre outros, o PCA do Grupo Soico, Daniel David, anunciou que em 2018, será realizado o Fórum Especial da Juventude, onde os jovens poderão debater o seu futuro.

Durante a cerimónia  de abertura do segundo grande Fórum MOZEFO, Daniel David reconheceu os artistas nacionais que actuaram no evento e não se alongou muito no discurso de boas-vindas por considerar que os músicos o fizeram devidamente e representaram a nossa moçambicanidade.

Sobre os debates que se esperam do evento, apelou aos oradores a observarem uma discussão aberta e  franca, de modo a que sejam alcançados os objectivos traçados.

“Os moçambicanos são resilientes porque acreditam que é um país de todos nós. Os moçambicanos querem construir um Mocambique melhor, e é o que estamos a fazer.

Também fez das suas as palavras do Presidente da República da República ao considerar que as boas ideias não têm cor partidária, por isso, exortou as autoridades a fazerem uso das contribuições que surgirem do fórum, visando o desenvolvimento do país.

E porque o MOZEFO junta personalidades não só do país, Daniel David agradeceu a Vicente Fox, Laura Chinchila, José Maria Neves, Zapatero, Paulo Portas e as demais individualidades pela presença.  “É uma honra terem aceite o convite e estarem connosco”.

Falou de gratidão. Primeiro ao governo por acolher o projecto, aos membros da Comissão pelo apoio, ao jovens, parceiros e também à família, pelo suporte.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique