Mais de 400 pessoas já estão inscritas para o segundo Grande Fórum MOZEFO

Quando falta pouco mais de um mês para o segundo Grande Fórum MOZEFO, a direcção do evento e a comissão de honra reuniram-se, última sexta-feira, na cidade de Maputo, para passar em revista o ponto de situação deste que será um dos maiores eventos do ano a nível nacional.

Durante o evento, foram abordados aspectos ligados à organização e, de acordo com o que ficou patente, está tudo bem encaminhado para o sucesso esperado.

“Nós precisávamos de pôr ao corrente os membros da comissão de honra de todos os preparativos que estão a ser desenvolvidos, para que este evento seja um sucesso, por isso, estivemos a dar uma visão geral daquilo que vai acontecer”, disse o Presidente do Conselho de Administração do grupo Soico, Daniel David, momentos após o fim do encontro.

Neste momento, a organização diz que todos os aspectos estão acautelados, com vista à realização do grande fórum, agendado para os dias 22, 23 e 24 de Novembro.

“Está tudo a postos. Nós já estamos com cerca de 400 pessoas inscritas, até hoje (sexta-feira), para o primeiro dia. Isso é um bom sinal, porque as pessoas estão a aderir, e contamos ter uma média de 1 000 a 1 200 pessoas no primeiro dia. Essa é a grande aposta, mas com 400 pessoas é um sinal muito positivo”, disse Daniel David, que espera que o Mozefo deste ano seja, também, um caminho para contribuir para o turismo nacional.

“Queremos, também, aproveitar a estadia dos nossos oradores para que visitem o nosso país, os centros históricos e culturais do nosso país, como forma de promover a cultura e o turismo moçambicano”.

O grande fórum deste ano terá a maior cobertura mediática de sempre, de forma a que quem esteja interessado em assuntos de desenvolvimento possa estar por dentro do que vai acontecer, onde quer que esteja.

Para além dos canais STV e STV Notícias, o evento estará em directo através do facebook e outras plataformas das redes sociais, bem como através de cobertura para jornais nacionais e estrangeiros.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique