Principais oradores do Fórum MOZEFO já estão em Maputo

Chegaram, esta manhã, a Maputo alguns dos principais oradores do Segundo Grande Fórum MOZEFO. À sua espera estava o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Soico, Daniel David, e alguns administradores que trataram de calorosamente dar boas vindas ao antigo Primeiro-Ministro da Espanha, José Luís Zapatero, a José Maria Neves, antigo Primeiro-Ministro de Cabo Verde e Paulo Portas antigo vice-Primeiro Ministro de Portugal.

Igualmente chegou a Maputo uma delegação de mais de 25 empresários portugueses que vem especialmente para participar do Fórum MOZEFO.

Bruno Bobone, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa igualmente destaca a experiência portuguesa de resiliência à crise como importante para ser partilhada com os moçambicanos neste momento em que o país enfrenta também uma crise económica.

Esta tarde José Maria Neves e Paulo Portas participam como oradores principais do MOZEFO Young Leaders uma sessão destinada a jovens moçambicanos e que precede ao grande Fórum MOZEFO.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique