MozTech investe num portal para startups

"Muito obrigado”. Daniel David, Presidente da Comissão Executiva da MozTech, no seu derradeiro discurso, não se esqueceu de agradecer a todos participantes, expositores, público, oradores, parceiros, patrocinadores, colaboradores, Governo e demais entidades que ajudaram na realização da quarta edição da feira digital, “evento de grande envergadura, que foi um grande sucesso e que contou com muita adesão”.

Não obstante, os agradecimentos não foram a principal aposta do discurso, no qual Daniel David ainda revelou que a MozTech assinou um protocolo com a Porto Digital, do Brasil, para dinamizar cada vez mais as actividades da feira naquele país americano e daquela empresa em Moçambique. E não terminou por aí. David anunciou que, este ano, a MozTech vai tentar criar um portal, o qual deve acomodar as startups. O desejo tem pelo menos um ano, e pode estar prestes a concretizar-se.  .

Porque as opiniões do público são sempre indispensáveis para o aperfeiçoamento do evento, Daniel David, mesmo antes dos seus agradecimentos, convidou ao auditório do Centro de Conferências Joaquim Chissano a manifestar o seu desejo em relação ao que a MozTech deve ser na próxima edição. Alguns, pediram mais tempo para as discussões, outros, são da opinião de que a feira digital não deve restringir-se apenas num encontro anual.  


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique