“Estou a preparar uma performance diferente do habitual”, Humberto Luís

“Estou a preparar uma performance diferente do habitual”, Humberto Luís

O músico moçambicano, Humberto Luís, um dos convidados ao espectáculo do músico nigeriano Tekno prometeu fazer uma performance fantástica. Humberto Luís disse que esta é a primeira vez que a produtora de eventos BDQ-concertos o convida para um espectáculo.

“Estou a preparar uma performance diferente do habitual, jamais vista quando se trata de Humberto Luís em palco, a todos os níveis”, revela o artista.

O músico redundou-se em afirmar que esta será a primeira vez que vai introduzir um novo aspecto na sua actuação, “algo que eu nunca fiz, mas não vou adiantar, as pessoas vão ter de ir ao show para ver in loco”, prometeu.

Sobre o repertório, o artista diz que vai cruzar músicas que fizeram sucesso no passado e as que continuam a ser tocadas actualmente, o que lhe garante que as pessoas vão se emocionar pelo menos com a sua passagem no concerto.  

Humberto Luís reconhece o talento de Tekno e diz ser amante das suas músicas, por isso espera que esta oportunidade de dividir o palco com ele possa criar a possibilidade de uma parceria entre eles num futuro breve.

“Estou muito feliz por este convite formulado pela BDQ – Concertos, espero poder satisfazer as expectativas da instituição”, terminou.

Recorde-se que Humberto Luís revelou-se na arena musical com o sucesso “Você não vale nada”, mas também notabilizou-se com “Perdão”, “Já tenho dona”, “Te amo” e “No fa hi wene”, entre outras.

Para além de Humberto Luís, juntam-se ao show do autor do “Pana” os moçambicanos Mr. Bow, Hernâni, Justino Ubakka, Twenty Fingers, Dj Dilson e Dj Faya. Da África do Sul, para carimbar na hora do after party vêm os djs Maphorisa e Prince Kaybee.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique