Estrela Vermelha vence Taça Maputo em hóquei em patins

Estrela Vermelha vence Taça Maputo em hóquei em patins

O Estrela Vermelha venceu, ontem, a Taça Maputo em hóquei em patins, depois de bater na final o Ferroviário de Maputo por cinco bolas a zero. No jogo, destaque foi para Ivan Esculudes, jogador que marcou três dos cinco golos dos alaranjados.

Apesar das duas equipas terem entrado para a partida denotando algum nervosismo, foi o Estrela a primeira equipa a dar nas vistas com fortes sticadas. Sendo que, saiu da primeira parte a vencer por um a zero, golo apontado por Esculudes.

Na segunda parte, Pedro Tivane, treinador do Ferroviário, fez mexidas que trouxeram algum dinamismo ao ritmo do jogo, mas tal não impediu que Ivan Esculudes marcasse o segundo golo para os alaranjados. Porque estava em noite sim, o mesmo Ivan aumentou a vantagem para 3-0.

A partir daí, deu mais estrela que chegou ao quarto por intermédio de Mohamed Boanar. E quando se pensava que estava tudo terminado, o atrevido do Ivan veio com as suas e sentenciou o jogo em 5-0 para a festa dos adeptos e jogadores alaranjados.

Lembre-se que no mês passado o estrela venceu pela quarta vez consecutiva o troféu do campeonato da cidade em hóquei em patins.

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique