Ferroviário da Beira vs A Politécnica destaque da primeira jornada da Liga Mozal

Ferroviário da Beira vs A Politécnica destaque da primeira jornada da Liga Mozal

Ferroviário da Beira e A Politécnica protagonizam, amanhã, às 18h00, no pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane, o jogo de destaque da primeira jornada da Liga Moçambicana de Basquetebol Mozal, segundo ditou sorteio realizado esta segunda-feira, no INEF.

É, de resto, a reedição das meias-finais do ano passado, com vitória dos "locomotivas" do Chiveve por 2-0 num play-off a melhor de três jogos. O Ferroviário de Maputo inicia a defesa do título diante do Instituto Superior Politécnico de Tete, num marcado para às 14h00 e no qual os campeões nacionais são claramente favoritos.

Na sua estreia na prova, o Ferroviário de Nampula bate-se às 20h00 com o Desportivo de Maputo. Já a Universidade Pedagógica mede forças, às 16h00, com o Costa do Sol.

Entretanto, a Mozal, patrocinador oficial da prova, anunciou o acréscimo em 100% da premiação nesta edição. Assim sendo, o vencedor terá como prémio 600 mil meticais, enquanto o segundo recebe 300 mil. Já o terceiro classificado terá direito a 200 mil meticais.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique