Ferroviário de Maputo e Maxaquene lutam pela terceira posição

Ferroviário de Maputo e Maxaquene lutam pela terceira posição

Como forma de consolar as equipas derrotadas nas meias-finais do torneio Mavila Boy, o patrocinador da prova, Crimildo Mavila, vai atribuir um prémio monetário de 75 mil meticais ao terceiro classificado da prova, adicionado às medalhas já avançadas.

Maxaquene e Ferroviário, duas equipas que, curiosamente e tal como as finalistas, defrontaram-se na segunda jornada da série B, com a vitória a sorrir para a equipa “locomotiva” por duas bolas sem resposta. Kelo e Mário foram os autores dos golos que deram vitória a turma verde-e-branca.

Ao todo, o Ferroviário de Maputo é a equipa com mais golos marcados nesta competição, mercê da goleada imposta à Académica, na última jornada da fase de grupos, por concludentes 9:0. Esta partida vai iniciar as 15h00, também no Estádio Nacional do Zimpeto.

Para além da premiação aos três primeiros classificados, o patrocinador da prova vai oferecer 50 mil meticais ao guarda-redes menos batido, onde o grande concorrente é Guirrugo, do Costa do Sol, que realizou duas partidas e não sofreu nenhum golo. Outros 50 mil serão oferecidos a melhor claque, com a claque “canarinha”, “locomotiva” e “alvi-negra” a serem as grandes concorrentes. A equipa fair-play, será também agraciada, mas com uma taça.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique