Ferroviário e Maxaquene aguardam seus adversários

Ferroviário e Maxaquene aguardam seus adversários

O Ferroviário e o Maxaquene são equipas que já garantiram presença nas meias-finais do “milionário” Torneio de Abertura Top 8 Mavila Boy, depois de terem vencido seus adversários, no último domingo.

O Maxaquene venceu o Desportivo de Maputo por 2-1 e garantiu a passagem para as meias do Torneio de Abertura Top 8 Mavila Boy. Já no outro jogo que opôs o Ferroviário e a Académica, o Ferroviário levou a melhor após golear o adversário por nove bolas sem resposta.

Numa partida de tirar o fôlego, envolvendo dois clássicos e vizinhos, o Desportivo e o Maxaquene, foram os tricolores que adiantaram-se no marcador ainda na primeira parte, aos 41 minutos, por intermédio de Mutong, e pouco depois, aos 43 minutos fizeram o dois a zero resultado com que se foi ao intervalo.

No reatamento, os comandados de Dário Monteiro foram atrás do prejuízo e aos 28 minutos fizeram o golo que devolvia a esperança de transitar para as meias-finais, mas tal não passou disso, pois o resultado final se fixou em 2-1 a melhor para os “tricolores”.

No outro jogo entre equipas desniveladas o Ferroviário de Maputo aplicou uma goleada às antigas, a Académica por 9-0 selando presença nas meias-finais da prova.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique