Ferroviário no trilho do D’Agosto na Taça dos Campeões

Ferroviário no trilho do D’Agosto na Taça dos Campeões

Cabeça de série, o Ferroviário de Maputo está inserido no grupo “B” na fase de grupos da Taça dos Clubes Campeões Africanos de basquetebol em seniores femininos juntamente com o 1º de Agosto, KPA do Quénia e DC Motema Pembe da RD Congo, segundo ditou o sorteio realizado ontem em Luanda, Angola.

O D’Agosto, campeão africano de clubes em 2015 e 2006, é o principal adversário das “locomotivas” nesta prova, porquanto tem tradição neste certame e reforçou-se para conquistar o título.

De resto, o conjunto orientado por Jaime Covilhã foi buscar a poste  americana Alicia Devaughn, ela que evoluiu na Espanha e França.

A atravessar um excelente momento, o Ferroviário de Maputo há-de certamente querer manter o registo vitorioso que traz da fase preliminar da prova onde alcançou seis vitórias em igual número de jogos.

Aliás, as vice-campeãs africanas de clubes em seniores femininos derrotaram, a 20 de Outubro, o 1º de Agosto (68-55) em jogo da primeira jornada da fase preliminar da zona VI da Taça dos Clubes Campeões Africanos de basquetebol.

No grupo “A”, temos o Interclube, campeão africano de clubes, juntamente com o AS Vitta, GS Petroliers, First Bank e Equity.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique