Filipe Nyusi visita Manica

Filipe Nyusi visita Manica

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, amanhã, uma visita presidencial à província de Manica, cujo ponto de entrada será o distrito de Vanduzi.

 

À chegada à vila sede do Distrito de Vanduzi, o Chefe do Estado irá visitar a Empresa de Produção de Sementes.

No mesmo dia, avança a nota da Presidência, Nyusi visita no Posto Administrativo Municipal de Nhamadjessa, na cidade de Chimoio, a Incubadora de Empresas de Manica.

Ainda na mesma data, o estadista dirige, na cidade de Chimoio, as Sessões Extraordinárias do Conselho Executivo Provincial alargada ao Presidente da Assembleia Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província, bem como a sessão de balanço conjunto da visita com o Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província e o Conselho Executivo Provincial, alargada aos Administradores distritais e outros quadros.

As 15:00 horas, Filipe Nyusi fará uma comunicação à população da província de Manica e ao país em geral, através de meios de comunicação social, onde irá abordar o seguinte tema: “Os desafios da Educação e da Saúde no ciclo 2020/2024”.

Nesta visita, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos Ministros da Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoane; da Educação e Desenvolvimento Humano, Carmelita Namashulua; da Saúde, Armindo Daniel Tiago; Vice-Ministra da Indústria e Comércio, Ludovina Bernardo, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique