Frelimo organiza reunião nacional de mobilização e propaganda em Sofala

Frelimo organiza reunião nacional de mobilização e propaganda em Sofala

O partido Frelimo está reunido, ao mais alto nível na província de Sofala, com vista a harmonizar métodos de trabalho face às conjunturas nacionais e internacionais, com enfoque na unidade nacional.  

Trata-se da primeira reunião nacional de mobilização e propaganda e conta com a participacao dos secretários desta área de todos os distritos e províncias, assim como organizações socias. A Frelimo pretende capacitar os secretários provinciais e distritais da área de mobilizacao e propaganda, partilhando, por outro lado, experiências e sobretudo harmonizar métodos de trabalho.  

Coube ao presidente do partido, Filipe Nyusi, apresentar o primeiro tema desta reunião, denominado “o papel dos secretários de mobilizacao e propanda, na promoção da imagem da Frelimo e da promoção das vitórias”. Ao abordar o tema, Nyusi começou por lembrar que a sociedade é dinâmica, daí que o seu partido deve estar preparado para mudanças, baseando-se sempre em acções de unidade nacional para não cair em erros como do passado.

Para o presidente da Frelimo, tal só será possível com a acção dos mobilizadores e promotores da imagem dos camaradas.

A reunião, que decorre no distrito de Dondo, deverá terminar neste sábado e de seguida Filipe Nyusi vai orientar um comício popular no mesmo distrito.
 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique