Hazard apresentado hoje no Santiago Bernabéu

Hazard apresentado hoje no Santiago Bernabéu

Eden Hazard será apresentado pelo Real Madrid esta quinta-feira no Santiago Bernabéu. Os "merengues" recuperam assim a tradição das apresentações com multidões e já pensam em superar a de Cristiano Ronaldo.

Há tempos que no Santiago Bernabéu não se vivem grandes apresentações. A filosofia mais recente do clube levou a acumular grandes talentos de idade jovens e que chegassem a craques dentro da entidade branca.

Mas não há muito tempo, o relvado do templo branco recebia com grande assiduidade grandes estrelas do futebol que se apresentavam aos seus novos adeptos. Zidane, Ronaldo, Beckham, Kaká... e a de Hazard reabre a temporada de "galáticos" na capital espanhola.

A de Cristiano Ronaldo foi uma das últimas a grande escala. 70.000 madridistas estiveram presentes nas bancadas do Bernabéu para dar as boas vindas àquele que foi durante nove anos o estandarte do clube.
Agora, com Eden Hazard recuperam um tradição em que esperam regressar com mais força ainda. Por isso, o objectivo, pelo menos segundo o diário "AS", do Real Madrid é superar o volume que teve a apresentação do agora craque da Juventus.

Hazard, caso cumpra alguns bónus, será a contratação mais cara da história do clube. E isso merece celebrações e actos à altura.

Como abertura, o ex-Chelsea terá Luka Jovic. De um perfil mediático mais baixo, o avançado não tem tempo para macro-actos, já que tem que juntar-se à selecção sérvia de sub-21 que vai disputar o Europeu.


 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique