Homem esfaqueia sete pessoas em Paris

Homem esfaqueia sete pessoas em Paris

Um homem armado com uma faca atacou várias pessoas, na última noite, em Paris, fazendo sete feridos, incluindo quatro em estado grave, um dos quais atingido na cabeça e outro no peito. A agressão aconteceu à saída de um cinema junto ao canal de l'Ourq, na zona norte da capital francesa, informa a Euronews.

Populares tentaram parar o agressor, atirando-lhe bolas de petanca, mas, o homem conseguiu fugir e atacou depois dois turistas britânicos, um facto confirmado pelas autoridades do Reino Unido, antes de ser detido pela polícia. Segundo fontes próximas da investigação, citadas pela agência France Presse, trata-se de um homem de nacionalidade afegã.

De acordo com a Procuradoria de Paris, os feridos foram transportados para hospitais da capital francesa. Ainda não é conhecido o prognóstico relativamente aos feridos que estão em estado crítico.

As autoridades já estão a investigar este ataque. O Le Parisien cita uma fonte próxima da investigação que refere que não há provas de que se trate de um ataque terrorista, embora nesta altura ainda não haja uma informação oficial.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique