O País Online - A verdade como notícia

Quarta-feira
18 de Outubro
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início

Lizha James e Marllen preparam-se a todo vapor para o espectáculo do dia da mulher

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Cantoras unem-se para oferecer um grande show  à mulher moçambicana

 

Quando faltam poucas horas para o segundo espectáculo das festividades dos 15 anos da STV, dedicado à mulher moçambicana, as cantoras Lizha James e Marllen dizem estar afinadas para a noite das melhores vozes femininas de Moçambique.

E porque ainda decorrem ensaios, questionamos as artistas como estão a decorrer. Para Lizha James, o momento dos ensaios está a promover uma boa conivência entre as artistas. “Há uma paz entre nós e estamos a cuidar uma da outra para permitir que o show seja bom e para mim este aspecto é excepcional” frisou a cantora.

Durante a breve conversa, Lizha deixou escapar que estão a ser preparados alguns duetos, porém não quis desvendar com quem seria o seu. Entretanto, os admiradores podem decorar a letra da nova música “uloyi” porque fará parte do repertório.

Por sua vez, a cantora Marllen – que lançou recentemente a música “ku kwata” – diz que o show será memorável para todas as mulheres moçambicanas, visto que preparação decorre a todo vapor.

Para além destas duas grandes vozes, o espetáculo contará com as participações de Mingas, Isabel Novela, Euridse Jeque, Zav, Neyma, Lourena Nhate, Anita Macuácua e Matilde Conjo.

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo