O País Online - A verdade como notícia

Sábado
22 de Julho
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Cultura Cultura Artistas encheram festa de despedida de Obama

Artistas encheram festa de despedida de Obama

Festa terminou por volta das quatro da madrugada

 

É difícil olhar para a longa lista das figuras conhecidas do mundo do espectáculo que estiveram presentes na festa de despedida da Casa Branca do casal Obama, na noite de sexta-feira, e não pensar no quase inexistente contingente de artistas, desde os mais famosos aos pouco conhecidos, que aceitaram estar presentes na cerimónia de tomada de posse de Donald Trump como Presidente, no próximo dia 20.

Foram vistos por um repórter da CNN a chegar à festa dos Obamas convidados como Meryl Streep, Paul McCartney, Tom Hanks, George e Amal Clooney, Stevie Wonder, Robert De Niro, George Lucas, Lena Dunham, David Letterman, Gwyneth Paltrow, Bruce Springsteen, entre muitos outros. O The Washington Times refere também Bradley Cooper, Samuel L. Jackson, Magic Johnson, Jerry Seinfeld, Steven Spielberg, Marc Anthony e Sarah Jessica Parker.

O jornal – que nota que segundo a Casa Branca “os Obamas costumam pagar as despesas das suas festas privadas” – conta ainda que esta despedida do (ainda) casal presidencial terminou por volta das quatro da madrugada “com os convidados a petiscarem frango e waffles”.

Durante a Presidência que agora termina, as festas dos Obamas tornaram-se famosas, com as figuras mais conhecidas do mundo do espectáculo a marcarem sempre presença. Numa delas, em 2015, houve até um concerto de Prince, o músico que morreu em Abril de 2016. E, em Outubro passado, o casal apoiou um concerto BET (Black Entertainment Television) Love and Happiness, com mais de 300 convidados.

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -20-07-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa401