O País Online - A verdade como notícia

Sexta-feira
24 de Março
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Cultura Cultura Adele é a principal vencedora da 59.ª edição dos Grammy 2017

Adele é a principal vencedora da 59.ª edição dos Grammy 2017

Adele dedicou um dos prémios a cantora Beyoncé


Adele foi a principal vencedora do Grammy 2017. A cantora inglesa venceu as três principais categorias da noite: melhor música e gravação, com “Hello”, e álbum do ano, com “25”. Ela apresentou-se duas vezes: abrindo a cerimónia com a música premiada e em uma homenagem a George Michael, com “Fast love”. Na segunda parte, ela errou e pediu para começar a música de novo.

A cerimónia aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, no domingo passado (12). O apresentador foi James Corden, conhecido pelo quadro de TV “Carpool Karaoke”. O estreante deu mais leveza e renovou a cerimónia, após cinco anos seguidos comandados por LL Cool J. Adele levou cinco prémios no total: além das três categorias principais, ficou com melhor álbum pop vocal e melhor performance solo pop. Ela dedicou o último prémio da noite a Beyoncé: “A artista da minha vida é Beyoncé, e este disco para mim, ‘Lemonade’, foi monumental”, disse.

Ao agradecer o prémio de melhor álbum, Adele mostrou no palco um troféu partido em dois. Isso gerou boatos nas redes sociais de que ela teria partido de propósito e dado a outra metade para Beyoncé. Mas depois Adele foi vista trocando o prémio quebrado por outro, e não entregando a outra metade para a concorrente.

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -24-03-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa 390