O País Online - A verdade como notícia

Sexta-feira
24 de Março
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Cultura Cultura Lourena e os sapatos de ouro

Lourena e os sapatos de ouro

Cantora falou da sua entrada na gala Vibratoques

A cantora Lourena Nhate, que recentemente deu que falar devido à sua entrada ‘triunfal’ na gala Vibratoques da Vodacom, confirmou a O País que tem sapatos de ouro. “Estes sapatos realmente existem. São sapatos revestidos de ouro”, disse.

A dona do sucesso “a hu wembi” contou que os adquiriu porque sempre teve o sonho de fazer algo extravagante. Embora os tenha calçado só uma vez, Lourena garante que os fãs terão muitas ocasiões para ver os sapatos.

E quanto à tão comentada entrada na gala Vibratoques…“Porque temos sempre que ver artistas internacionais a fazerem coisas que dão que falar, que o mundo gosta de ver e ouvir, porque nós também não podemos ter esta veia artística?”, questionou, justificando seu acto.

Para Lourena, um artista não deve ser como os demais cidadãos, mas fora do comum, para chamar atenção e ter o reconhecimento de que é realmente artista.

“Isso não é ostentação, é alavancar a nossa cultura. Não só sabermos que os nigerianos é que podem. Nós, os moçambicanos, também podemos fazer coisas extravagantes, que nos identifiquem como artistas”, referiu.

Lourena Nhate, que recentemente fez uma música em parceria com o cantor sul-africano, Ringo, “Na bonga papa”, adiantou, sem entrar em detalhes, que tem muitos projectos para este ano.

 

 

 

 

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -24-03-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa 390