O País Online - A verdade como notícia

Domingo
23 de Julho
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Cultura Cultura Bang Entretenimento de regresso aos palcos com a "dream team"

Bang Entretenimento de regresso aos palcos com a "dream team"

Bang Entretenimento regressa para comemorar 15 anos da Stv

Histórico, se quisermos, inédito. Alguém, algum dia, imaginava que o “dream team” que marcou um dos melhores momentos da nossa música jovem voltaria a “jogar” lado a lado? Talvez sim, talvez não. Para os mais cépticos, que tenham a certeza, a Bang Entretenimento voltou a juntar os artistas de outrora para um grande concerto a ter lugar no dia 5 de Agosto.

A novidade que só andava pelas redes sociais foi oficialmente revelada hoje, na presença de todos os artistas que fizeram parte do grupo, aliás, quase todos. Dos nove artistas (10 contando com Bang), só faltou Doppaz, mas foi confirmada a sua presença no espectáculo a acontecer no Campo do Ferroviário da Beira.

A constituição da mesa confirma exactamente o nome eleito para o encontro: “Reencontro”. Sorridentes, com piadas à mistura, Lizha James, Valdemiro José, Dama do Bling, Denny Og, Dj Damost, Marllen e o grupo de dança Dejá Vù, conversavam como a 10 anos.

Esta foi a primeira vez depois do grupo romper que os artistas sentam a mesma mesa. E não poderia existir razão melhor: o espectáculo acontece alusivo à comemoração dos 15 anos da Stv, marcando, assim, o terceiro concerto para marcar esta efeméride.

 

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -20-07-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa401