O País Online - A verdade como notícia

Quarta-feira
23 de Julho
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Desporto Desporto Ferroviário conquista quinta Taça Moçambique

Ferroviário conquista quinta Taça Moçambique

Depois de se classificar na quinta posição no Moçambola, fechou a época irregular ganhando a Taça de Moçambique mCel, conseguindo, desta forma, o  equilíbrio da temporada.

O Ferroviário de Maputo conquistou sábado, no estádio Nacional de Zimpeto, a quinta Taça de Moçambique da sua história. Depois de se classificar na quinta posição no Moçambola, fechou a época irregular ganhando a Taça de Moçambique mCel, conseguindo, desta forma, o  equilíbrio da temporada. Que beleza para os “locomotivas”, que, por sinal, rubricaram uma das melhores exibições da temporada, vencendo o Chingale de Tete, por 3-0.

 É corolário de um percurso de sonho, sobretudo para Nacir Armando que, depois de entrar no comando a meio da época, substituindo Chiquinho Conde, treinador que ofereceu a última dobradinha. E, para não variar, a FMF e a empresa destinos brindaram a nação futebolística com um recital de falta de segurança e qualidade protocolar, numa cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro, Aires Ali. A música também marcou a sua presença através de Stewart Sukuma.  E daqui para a frente? Resta ao Ferroviário de Maputo preparar-se para as competições internacionais, de modo a representar o país condignamente.

 

publicidade

Moeda

Compra

Venda

DolarUSD30,30 30,92
Rand ZAR 2,94 3,00
EuroEUR41,9642,80
LibraGBP51,5352,57
IeneJPY0,30230,3085
Faixa publicitária

Edição Impressa - O País Económico

Edição Impressa 249