O País Online - A verdade como notícia

Sexta-feira
24 de Março
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Desporto Desporto Técnico da Liga Desportiva diz que não trabalha na LMF na resposta às queixas de Chiquinho Conde

Técnico da Liga Desportiva diz que não trabalha na LMF na resposta às queixas de Chiquinho Conde

Daúdo Razaque sublinha que a sua tarefa é treinar a Liga e não adiar jogos do Moçambola

Face às reclamações de Chiquinho Conde, depois do jogo inserido na segunda jornada do Moçambola Zap, em relação à falta de fair play do seu adversário, o técnico da Liga Desportiva, Daúdo Razaque, disse que não é da sua responsabilidade marcar, adiar ou cancelar jogos. “Eu não trabalho na Liga Moçambicana de Futebol, nem trabalho na Zap, não marco jogos, não adio jogos e nem cancelo jogos. Não tenho este poder. A minha função é ser treinador da Liga Desportiva, pôr a equipa a treinar e mais nada”, garante Daúdo Razaque.

O Desportivo de Nacala também queixou-se do mesmo constrangimento que envolveu a UD de Songo, pois pernoitou no aeroporto de Nampula Sexta-feira, para chegar a Maputo na manhã de Sábado, no mesmo avião que transportava os “hidroeléctricos”, para depois terem que se deslocar a Chibuto, onde aguardava-lhes a equipa local.

Antero Cambaco diz que foi uma deslocação bastante complicada e que comprometeu a exibição dos jogadores dentro das quatro linhas da partida em que a sua equipa terminou empatada a uma bola diante da Associação Desportiva de Macuácua. “Chegamos ao aeroporto de Nampula às 18h, e só saímos de lá as 4h da manhã de Sábado. Chegamos a Maputo às 6h, para termos que nos deslocar a Chibuto a meio da tarde de Sábado. Foi muito doloroso e cansativo para os meus jogadores. O cansaço tomou conta dos meus jogadores neste jogo e penso que se devia rever a forma de transportar as equipas para jogos do campeonato nacional”, disse Cambaco.

 

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -24-03-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 


 

EQUIPAANO
Ferroviário da Beira 2014
Ferroviário da Beira2013
Liga Muçulmana2012
Ferroviário De Maputo 2011
Maxaquene2010
Ferroviário De Maputo2009
Atlético Muçulmano2008
Costa Do Sol 2007
Desportivo De Maputo2006
Ferroviário Da Beira2005
Ferroviário De Maputo2004
Ferroviário De Nampula2003
Costa do Sol2002
Maxaquene2001
Costa do Sol2000
Edição Impressa 390