O País Online - A verdade como notícia

Segunda-feira
29 de Maio
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Desporto Desporto Treinador da Liga diz que há equipas que são “levadas ao colo”

Treinador da Liga diz que há equipas que são “levadas ao colo”

Liga Desportiva de Maputo reitera que nesta época não luta pelo título

 

Na segunda posição com 21 pontos, menos quatro que o líder, a União Desportiva de Songo, a Liga Desportiva de Maputo reitera que nesta época não luta pelo título. Daúde Razaque, treinador da Liga, diz que há clubes que são “levados ao colo” pelas equipas de arbitragem, em prejuízo da sua e demais equipas. “A imprensa tem vindo a especular que estamos a lutar pelo título, mas não constitui a verdade. Lutamos sim, pela manutenção e estamos bem nesse sentido”, disse Daúde Razaque, para depois avançar que daqui a algumas jornadas deverá ceder a sua posição aos “bebés” que são “levados ao colo”. “Estamos no segundo lugar, uma posição que não é nossa. Então, espera-se que os donos irão ocupar, é só olhar para os jogos que disputámos. Há quem é bebé e é levado ao colo, e há quem é bebé órfão. Além de ser prejudicados, queremos a penas que sejam justos com o clube, porque não podemos viver apenas do passado”, detalhou o treinador.

Para este, as transmissões da Zap ajudam a evitar a que as equipas de arbitragem actuem sem imparcialidade. “Há uma grande importância das transmissões dos jogos, porque se assiste a uma elevada qualidade de futebol e regista-se poucos erros das arbitragens” observou Daúde Razaque.

Quanto ao jogo de Nacala frente ao desportivo local, o treinador diz que o seu conjunto fará o melhor para ter os três pontos. “Estamos bem animicamente, independentemente do que tem vindo a acontecer, faremos o nosso melhor para voltar com os três pontos em disputa”, terminou.

Já os jogadores mostram-se esperançosos num bom resultado. “O grupo de trabalho está forte para vencer a partida e para isso temos vindo a trabalhar. Aos nossos adeptos, que, muitos deles, não poderão estar connosco no campo, confiem em nós que lutaremos até ao fim para ter os três pontos”, disse Yude que depois foi precedido por Jair que também tem esperança de um bom resultado no campo da Bela Vista. 

Recorde-se que esta partida terá lugar, domingo, no campo da Bela Vista pelas 15h00.

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -25-05-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 


 

EQUIPAANO
Ferroviário da Beira 2014
Ferroviário da Beira2013
Liga Muçulmana2012
Ferroviário De Maputo 2011
Maxaquene2010
Ferroviário De Maputo2009
Atlético Muçulmano2008
Costa Do Sol 2007
Desportivo De Maputo2006
Ferroviário Da Beira2005
Ferroviário De Maputo2004
Ferroviário De Nampula2003
Costa do Sol2002
Maxaquene2001
Costa do Sol2000
Edição Impressa 398