O País Online - A verdade como notícia

Quinta-feira
21 de Setembro
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Desporto Desporto “Canário” visita “Império de Gaza”

“Canário” visita “Império de Gaza”

Confronto entre Costa do Sol e Chibuto marcado para domingo

Haverá briga! Frente-a-frente duas equipas com fortes ambições e que não escondem o “apetite” de saborear o gostinho de levantar o canecão. O embate será disputado na tarde de domingo, no campo do Clube de Chibuto, na província de Gaza.

No confronto directo leva vantagem o representante de Gaza. É só lembrar que no dia 10 de Abril de 2016 os “guerreiros” receberam os “canarinhos” e empataram a uma bola, num jogo a contar para a 4ª jornada. Já na segunda volta, concretamente no dia 31 de Julho, os “guerreiros” “abateram” o canário no seu ninho, ao vencer por duas bolas a uma. Enfim, números a parte, o que é certo é que haverá briga. Briga porque as duas formações querem melhorar as suas posições na tabela classificativa e não querem perder de vista o pelotão da frente.

Os comandados de Nelson Santos vêm de um empate (a duas bolas) sofrido frente a UDS, no seu terreno, e entrarão para este jogo para recuperar a sua honra. Mas pela frente tem um FC Chibuto ferido no seu orgulho depois de ter perdido a batalha, jornada passada, no terreno do ENH de Vilanculos, lembre-se onde perdeu por três bolas a uma.

Noutra partida, o líder, a União Desportiva do Songo, vai a Chimoio contrariar as intenções do Textáfrica que, diga-se, está há várias jornadas encalhado nos lugares de despromoção, e jogando no seu terreno, quererá infernizar o seu adversário. Mas pela frente tem um adversário que já deu indicações de que nesta época pretende fazer história e levar, pela primeira vez, o canecão de campeão.   

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -21-09-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 


 

EQUIPAANO
Ferroviário da Beira 2014
Ferroviário da Beira2013
Liga Muçulmana2012
Ferroviário De Maputo 2011
Maxaquene2010
Ferroviário De Maputo2009
Atlético Muçulmano2008
Costa Do Sol 2007
Desportivo De Maputo2006
Ferroviário Da Beira2005
Ferroviário De Maputo2004
Ferroviário De Nampula2003
Costa do Sol2002
Maxaquene2001
Costa do Sol2000
Edição Impressa414