O País Online - A verdade como notícia

Quinta-feira
21 de Setembro
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Desporto Desporto Messi coloca Juventus em sentido

Messi coloca Juventus em sentido

Juventus perde diante de Barcelona por 3-0 na estreia na Liga dos Campeões Europeus

O Barcelona levou, ontem, de vencida a Juventus por 3-0 na estreia na Liga dos Campeões Europeus em futebol. Messi fez dois golos, intercalados por outro de Rakitic, colocando os catalães em igualdade com o Sporting na frente do grupo “D” da competição. Os “leões” venceram o Olympiakos, em Atenas, com uma exibição de sonho durante boa parte do desafio e traduzida em golos de Doumbia, Gelson e Bruno Fernandes. O Sporting poderia ter apontado vários outros golos (bola no poste de Bruno Fernandes, de Gelson, duas de Bas Dost e mais uma mão cheia de oportunidades), mas não o fez e terminou a sofrer, depois de ter permitido que Pardo (já jogou em Portugal, no SC Braga) marcasse dois golos.

No grupo “A”, o CSKA de Moscovo venceu o Benfica por 2-1, em encontro disputado no Estádio da Luz.

O avançado internacional suíço Haris Seferovic ainda adiantou o tetracampeão português no marcador (50 minutos), mas Vitinho, de grande penalidade (63 minutos) e Zhamaletdinov (71 minutos) operaram a reviravolta para os russos.

Na outra partida deste grupo, o Manchester United, com Lindelof na equipa, recebeu e venceu, esta terça-feira, o Basileia, por 3-0, em jogo do grupo “A” da Liga dos Campeões.

Fellaini, Lukaku e Marcus Rashaford estiveram em plano de evidência ao assinarem os três golos do Manchester United frente ao Basileia, que contou com Wolfswinkel (ex-Sporting) na equipa. Destaque, ainda, para o Paris Saint-Germain que não concedeu veleidades ao Celtic, mesmo sabendo-se das dificuldades habituais que as equipas passam a jogar em Glasgow. Goleada por 5-0, com Cavani (2 golos), Neymar e Mbappé a fazerem o gosto ao pé, além de um autogolo de Lustig.

No outro embate deste grupo, Bayern cumpriu na recepção ao Anderlecht, vencedo a equipa belga por 3-0. Lewandowski abriu o marcador de grande penalidade na primeira parte e o adversário ficou reduzido a 10 jogadores. Thiago Alcántara e Kimmich completaram o marcador. Por sua vez, o Chelsea não sentiu dificuldades para golear, esta terça-feira, o Qarabag, por 6-0, em jogo do Grupo C da Liga dos Campeões. Pedro, Zappacosta, Azpilicueta, Bakayoko e Batshuayi (2) foram os marcadores de serviço da expressiva vitória do campeão inglês.

Na outra partida, a Roma e o Atlético Madrid não foram além de um empate a zero.

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -20-09-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 


 

EQUIPAANO
Ferroviário da Beira 2014
Ferroviário da Beira2013
Liga Muçulmana2012
Ferroviário De Maputo 2011
Maxaquene2010
Ferroviário De Maputo2009
Atlético Muçulmano2008
Costa Do Sol 2007
Desportivo De Maputo2006
Ferroviário Da Beira2005
Ferroviário De Maputo2004
Ferroviário De Nampula2003
Costa do Sol2002
Maxaquene2001
Costa do Sol2000
Edição Impressa414