O País Online - A verdade como notícia

Quarta-feira
20 de Setembro
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Economia Economia FMI espera que resumo do relatório às dívidas ocultas seja divulgado até 30 de Maio

FMI espera que resumo do relatório às dívidas ocultas seja divulgado até 30 de Maio

FMI e embaixada da Suécia esperam que a PGR divulgue em breve o relatório da auditoria às empresas Ematum, MAM e Proindicus

O Fundo Monetário Internacional (FMI) emitiu um comunicado de imprensa, hoje, no qual diz esperar que a Procuradoria-Geral da República (PGR) publique um resumo do relatório das dívidas ocultas que recebeu da empresa Kroll até ao final do mês. A instituição espera ainda que, no devido tempo, a PGR divulgue o relatório completo.

Na nota emitida pelo Representante Residente do FMI em Moçambique, Ari Aisen, lê-se ainda que “a entrega do relatório de auditoria internacional forense à Ematum, Proindicus e MAM a Procuradoria-Geral da República de Moçambique é bem-vinda”.

A Embaixada da Suécia em Moçambique também emitiu, hoje, uma nota a jornalistas onde diz que acolhe favoravelmente a entrega do Relatório de Auditoria Internacional Independente pela empresa Kroll à PGR. Diz ainda que aguarda a partilha do resumo do relatório com o público moçambicano pela PGR, o mais breve possível e subsequente publicação do relatório completo.


 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -20-09-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa414