O País Online - A verdade como notícia

Domingo
23 de Julho
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Internacional Internacional Duas crianças mortas à facadas no Brasil

Duas crianças mortas à facadas no Brasil

Polícia captura dois homens e um adolescente suspeitos de matar irmãos de 8 e 10 anos

Duas crianças, de 8 e 10 anos, foram esfaqueadas, ontem, no interior do estado de Ceará, um crime que chocou os moradores do município, conforme relatou a Polícia Militar, citada pelo “O Globo”,

De acordo com os polícias que apuram o caso, as crianças foram encontradas em um beco próximo à sua residência, no estado de Ceará.

O crime ocorreu quando as crianças saíram a mando do pai. Elas foram encontrados pelo pai, com perfurações de golpes de faca.

Ainda conforme a polícia, a criança mais nova, de 8 anos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. O menino, de 10 anos, estava morto quando o pai o encontrou.

Outros exames serão feitos, para identificar se as crianças sofreram estupro ou outro tipo de abuso antes de serem assassinadas.

A polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinarem os dois irmãos. Um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi preso.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos confessou o crime. Ele disse que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido.

Os pais estão em estado de choque, segundo informou a polícia. O crime causou revolta entre os moradores do município, que tentaram linchar os suspeitos do crime.

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -20-07-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa401